Seguradora oferece créditos para corrida de táxi

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Consolidados no mercado securitário, os seguros automotivos oferecem coberturas variadas e adaptáveis a diferentes sinistralidades. Entretanto, o acionamento de um sinistro chama atenção para uma questão que vai além dos cuidados direcionados aos automóveis: como manter a mobilidade do condutor durante os dias em que seu carro passa por reparos?
Atento a esta necessidade, o Porto Seguro Auto oferece créditos para corrida de táxi ao segurado que fica temporariamente sem seu veículo.
“O novo benefício foi uma solução pioneira entre as seguradoras do país, e pensada para oferecer comodidade ao cliente. Esta nova opção criada permite a liberação de créditos em reais para serem utilizados pelos segurados no aplicativo Vá de Táxi, por até 30 dias, de acordo suas as necessidades e preferências”, explica Jaime Soares, superintendente do produto Auto da companhia.
Disponível inicialmente para as cidades: Salvador, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Contagem, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Juiz De Fora, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio De Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Vitória, a facilidade pode ser solicitada após a abertura do sinistro, por meio da Central de Atendimento Porto Seguro. Após a habilitação do benefício, basta baixar o aplicativo Vá de Táxi e começar a utilizar.
Para dúvidas sobre o benefício, os segurados podem entrar em contato com a Central de Atendimento Porto Seguro pelos telefones 333-PORTO (Grande São Paulo e Grande Rio) e 4004-PORTO (Capitais e Grandes Centros) ou pelo link
https://institucional.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/fale-com-a-porto-seguro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©