Saulo diz sim ao Olodum e se junta a Vingadora e Gilmelândia na terça-feira no Pelourinho

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A próxima terça-feira, dia 31, a partir das 20 horas, vai ter samba reggae no Pelourinho. Neste dia, a tradicional Terça do Olodum receberá um dos ícones do ritmo da nova geração, Saulo, na Praça Tereza Batista. A noite também contará com Vingadora e Gilmelândia. 

As terças têm feito homenagens aos 30 anos da canção “Faraó Divindade do Egito”. E no Carnaval, o bloco terá o tema “O Sol – Akhenaton: Os Caminhos da Luz”. O hit “Faraó Divindade do Egito” foi a sensação e contagiou os foliões de Salvador e do Brasil, todos entoaram este hino musical que permanece até hoje na memória e no coração de todos mundialmente.

Sempre com convidados especiais, a terça da Benção do Olodum é um evento tradicional no calendário cultural de Salvador e da Bahia. Esta é a 28ª edição da “Terça do Olodum”, criada em 1989 sendo o principal evento de verão de Salvador.

Símbolo máximo da cultura afro contemporânea, a festa da Terça da Benção já contou com a participação de artistas como Caetano Veloso, Psirico, Pablo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Armandinho Macêdo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Inner Circle, Bell Marques, Timbalada, Gilmelândia, Jammil, É o Tchan, Tatau e Ramiro Naka (Guiné Bissau).

Serviço Terça da benção do Olodum Dia: 31 de janeiro (terça-feira) Horário: a partir das 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho, 
Censura 16 anos Ingresso: R$​70​,00 (meia promocional) Vendas no local Informações: 71 3321 - 4154

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©