Henrique Gonçalves Trindade participa de Assembléia Rotary Internacional nos EUA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O advogado Henrique Gonçalves Trindade, que atualmente é presidente da ARSAL – Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador, está participando da Assembléia Internacional do Rotary Internacional, em San Diego, na Califórnia.
O evento, realizado entre os dias 15 e 21 de janeiro tem a participação de 38 brasileiros, que serão capacitados para assumir o cargo de Governador Distrital, no biênio 2017/2018.
A partir de primeiro de julho deste ano, Henrique Trindade será o governador do Distrito 4550, responsável por grande parte do território baiano. De acordo com Trindade, “ a participação num evento do porte deste encontro internacional promovido pelo Rotary é enriquecedora, pois aqui em San Diego estão reunidos 539 governadores de todo o mundo, representando 200 países, todos imbuídos de um só proposito: servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, a paz e a fraternidade mundial. Afinal, o Rotary é uma organização que valoriza a integridade e o altruísmo acima das conveniências e dos benefícios próprios”.
O evento, coordenado pelo presidente eleito 2017/18 do Rotary Internacional, Ian H.S. Riseley, do Rotary Club de Sandringham, Austrália, oferece várias oportunidades para os rotarianos de todos os países trocarem experiências sobre como fortalecer seus clubes e torná-los mais ativos. Apresentações motivacionais e informativas, discussões em mesas-redondas, workshops inspirarão os governadores eleitos a vencer desafios e levar seus distritos a patamares mais altos.
Ao final da Assembleia o Presidente Ian Riseley anunciará o lema do novo ano rotário

1 comentários:

Anônimo disse...

Henrique Trindade é um excelente nome para governar o Distrito 4550

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©