Gerônimo convida Edu Casanova, Almativa e Skanibais na terça

sábado, 21 de janeiro de 2017

Terça-feira, dia 24, acontecerá mais uma edição do verdadeiro festival cultural promovido pelo cantor e compositor Gerônimo, no Pelourinho. Entre os convidados da noite estarão Edu Casanova e as bandas Almativa e Skanibais. O Projeto O Pagador de Promessa ocorre no Largo Pedro Arcanjo e começa às 20h30, quando o anfitrião recepciona o público com sua banda Mont Serrat. Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (71) 9937-2724 / 3332-3333 ou pelo facebook Gerônimo Santana.
            A Banda Almativa levará para o Projeto O Pagador de Promessa seu som que também é influenciado pelas várias vertentes da música jamaicana. Entre seus estilos estão o reggae, dance hall, funk, Jazz, Maracatu, Soul, Rock, Afrobeat, Pop Axé e Pagode, entre outros. O grupo é liderado pelo cantor Daniel Luam, filho de dois ícones da música baiana Gerônimo e Sarajane.
Com base nos metais, o grupo Skanibais, também convidado da noite, é formado por dez instrumentistas que reinterpretam o ska jamaicano. Criado pelo músico João Teoria, a banda faz uma enérgica fusão do reggae baiano. A sonoridade do grupo se destaca pela vivacidade rítmica e a versatilidade de seu repertório. Além das composições autorais, eles reinterpretam clássicos do ska, do reggae, da MPB e do samba, alternando entre temas instrumentais e hits cantados.  
Para completar o mix musical do evento, Gerônimo convidou ainda o cantor e compositor baiano Edu Casanova. O trabalho do artista é inspirado na identidade do Brasil, principalmente no alto astral peculiar do seu povo. Casanova é autor do hit "Cabelo Raspadinho" e de outras músicas gravadas por Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Beth Carvalho, Gal Costa, entre outros intérpretes de renome.
O Projeto “Pagador de Promessa”, criado por Gerônimo, se tornou uma das mais prestigiadas atrações da pauta cultural da cidade. Mantendo 12 anos de tradição, ele cumpre a “promessa” de levar música de qualidade para turistas e nativos de Salvador. O evento dura cerca de três horas e os ingressos são vendidos na bilheteria do local, à partir das 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©