Cheiro de Pizza amplia estrutura com inauguração da primeira Cantina em Salvador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Localizada no Rio Vermelho, a cantina  terá massas artesanais, carta de vinhos especiais e ambiente mais aconchegante e arborizada em frente ao mar, além do circuito de massas.

Com quase 25 anos no mercado, a Cheiro de Pizza inova com a inauguração da sua primeira Cantina em Salvador, no dia 17 de janeiro. Incorporado à unidade do Rio Vermelho, o projeto recebeu investimento de R$200 mil, com previsão de retorno financeiro em dois anos. A proposta é oferecer aos consumidores, de um dos bairros mais boêmios da capital baiana, variedade e inovações na área gastronômica. Dentre os diferenciais estão as massas artesanais, frutos do mar, cardápio diversificado e alguns pratos exclusivos, além de uma variada carta de vinhos, com 33 rótulos. A casa abre as portas com uma novidade: o  circuito de massas.

Embora com novidades em gastronomia, a ‘Cantina da Cheiro’, traz em sua essência a maturidade da Cheiro de Pizza, uma evolução atenta às novas tendências do mercado e, principalmente, aliada  ao projeto de requalificação do bairro do Rio Vermelho. “Desde o final de 2015, estávamos construindo um planejamento estratégico de expansão e inovação, que se concretizou com a implantação da Cantina. A iniciativa veio como uma evolução da Cheiro, que completa 25 anos”, revela o proprietário do estabelecimento, Dourival Machado.

O espaço está ainda mais aconchegante e acolhedor para os clientes. Para deixar o público com água na boca, a cantina já está sendo inaugurada e muito em breve apresentará uma novidade especial: o circuito de massas. Nele, o público poderá escolher molhos e opções de massas, montando o próprio prato e agregando molhos especiais, por um preço fixo. A cada dia será disponibilizado um circuito, com quatro massas especiais e quatro molhos, além da opção adicional de proteínas.

Entradas diferenciadas, massas artesanais e secas, frutos do mar, saladas, proteínas e deliciosas sobremesas fazem parte do novo cardápio. Um dos pratos que prometem agradar aos que gostam de uma boa comida italiana é o Ravioli de camarão com Catupiry: massa recheada e com ervas frescas ao molho Rosé. Já para quem gosta de carne, há medalhões de Filé Mignon, com crosta de Catupiry, ervas e Crispy de Bacon. As crianças também poderão se deleitar com opções infantis, como o peito de frango grelhado, acompanhado de fritas e arroz. Além das tradicionais pizzas já conceituadas no mercado.
A Cantina funcionará de domingo a domingo, sempre das 12h à meia-noite.

Decoração Intimista - O requinte de um restaurante elegante, aliado a aspectos que remetem à tradição. É dessa forma que pode ser resumido o conceito da ‘Cantina da Cheiro’. Com isso, o objetivo é entregar aos clientes experiências culinárias, além de um local aconchegante e intimista. A ideia foi de trabalhar com dois grandes sentidos: de encher os olhos, que vai da decoração ao cardápio; e de aguçar o paladar, na degustação do que há de melhor em massas, saladas, pizzas, dentre outros pratos e bebidas.

Tradição na Culinária - Desde a sua criação, em meados de 1992, a Cheiro de Pizza incorporou a Gestão pela Qualidade. Por dois anos consecutivos, foi ganhadora do prêmio Top Of Mind (2013 e 2014), como marca mais lembrada pelos seus clientes. No ano de 2014, a Cheiro também foi vencedora do Troféu Prime.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©