Banda de reggae Mosiah faz show de lançamento da música Loving Jah

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cruzando as fronteiras musicais, o grupo já dividiu palco com Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Timbalada, Adelmário Coelho, O Rappa, Olodum, Edson Gomes e outros grandes nomes da Música
 Cheia de entusiasmo, novas composições e projetos para o ano que se inicia, a banda Mosiah retorna à cena musical para matar a saudade das canções que embalaram muitas histórias e com a proposta de fortalecer ainda mais o reggae baiano.

Com três discos lançados - Mosiah Roots Ao Vivo (2002), Mosiah (2005) e Per Árdua Surgo (2010), a Mosiah Roots é marco de uma geração jovem baiana, entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000. 
Formada por Luciano “Lutte” Correia (vocal), Paulo Fael (teclado), Daniel Guimarães (baixo), Marcos Alexandre (bateria) e JPCastelhano “Boca” (vocal/guitarra), os integrantes expressam através do reggae a sua visão do mundo, como um modo de vida e pelo discurso poético, político, filosófico e espiritualista que podem ser observados em suas canções.

No show de lançamento da música “Loving Jah”, na Arena do SESC Pelourinho, dia 14/01, às 20h,  a Mosiah também revive os seus grandes sucessos: “Em Qualquer Lugar”, “Alma Indomável”, “Pirambeira”, “Poucas Palavras”, entre outras. A abertura terá a participação especial do poeta Zecalu, parceiro de composição de Lutte e JP. 
 A poesia, a linguagem e a temática refletem sobre o amor, a auto-estima, sobre os anseios humanos, criando uma identificação forte com a identidade baiana e brasileira -  fazendo assim uma ponte entre o local e o universal. É nessa perspectiva que há uma transposição de realidades e temas de ordem social e cultural. 
Por essa razão, sucessos como “Dor e Desejo” (de JPCastelhano), “Tempero Doce” e “Reggae Mandinga” (de Luciano Correia) se tornaram populares, entre 1998 e 2000, cativando um público ávido por uma cena musical alternativa.

Banda Mosiah faz show de lançamento da música Loving Jah Dia 14/01 Horário: 20h
Local: Arena do SESC Pelourinho - Largo do Pelourinho, 19 - Salvador – Bahia R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©