As Balas Que Não Dei Ao Meu Filho estreia sexta

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

            Antônio Marcelo estreia o terceiro espetáculo solo do projeto NATAS EM SOLOS, nesta sexta (20), no Teatro Gregório de Mattos: As Balas Que Não Dei Ao Meu Filho.

O solo aborda a temática do genocídio da juventude negra nas periferias das grandes cidades através da história de um policial negro, morador de periferia, que não encontra seu filho em casa no dia de uma “ação” policial no bairro onde vive.
O projeto Natas em Solos é um projeto artístico-investigativo-formativo que consiste na investigação, montagem e apresentação de seis solos concebidos e realizados pelos intérpretes/criadores do NATA a partir das pesquisas cênicas individuais destes artistas. As temáticas abordadas por estas investigações surgiram através de experimentos cênicos e inquietações artísticas realizadas em paralelo as construções dos espetáculos do grupo. Deste modo após dezoito anos de pesquisas e trabalhos cênicos continuados o NATA decide colocar em cena as inquietações artístico-filosóficas de seus intérprete/criadores. 

AS BALAS QUE NÃO DEI AO MEU FILHO - TEATRO GREGÓRIO DE MATTOS
20/01 - 19h; 21/01 - 17h e 19h;22/01 - 17h  Ingressos: R$ 20 e R$ 10

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©