Alavontê e Banda Eva comandam agito na Pupileira

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Um encontro de gerações da música baiana vai marcar uma noite histórica no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira. O movimento musical Alavontê e a Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, vão comandar a folia batizada de "EvALavontê", em referência ao encontro dos grupos e ao histórico de  parcerias entre os músicos.  A festa, que acontece no dia 03 de fevereiro, tem um gostinho especial para os alavonteiros Jonga Cunha e Ricardo Chaves. Cunha foi fundador e diretor artístico do EVA por 20 anos, além de ter atuado como músico e produzido todas as formações da banda até os dias atuais. Já Ricardo Chaves, um dos mais importantes cantores que passaram pelo grupo, foi o primeiro a gravar o clássico "Pequena Eva", entre outros hits, como "Eu vou no Eva", composição do artista em parceria com Durval Lellys.

No encontro de verão que promete movimentar a cidade numa verdadeira prévia de Carnaval, os alavonteiros vão embalar o público com sucessos autorais e clássicos da música baiana, apresentados com novos arranjos. Já o Eva vai sacudir a plateia com as novidades do último álbum “Eva Sunset”, além de relembrar os sucessos da história do grupo. Os ingressos já estão à venda nos balcões e no site da Ticketmix ( www.ticketmix.com.br) , valor único ( primeiro lote - R$80,00 + taxa de 10%). A lista com desconto encontra-se disponível no site Partiu Balada :  www.partiubalada.com.br.

Serviço: EvALavontê Data:03 de fevereiro de 2017, a partir das 21h
Local:  Cerimonial Rainha Leonor, Pupileira - Nazaré
Ingressos: à venda nos balcões e no site da Ticketmix, valor único ( primeiro lote - R$80,00 + taxa de 10%). A lista com desconto encontra-se disponível no site Partiu Balada :  www.partiubalada.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©