A anunciada presença de Leonardo diCaprio em Trancoso terá sido uma fraude?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Após muitas dúvidas, dos jornalistas e fotógrafos, que cobriam as festas em Trancoso,  mentidos e desmentidos da Agência que divulgava os eventos, de que as fotos divulgadas não seriam do ator Leonardo diCaprio, mas de um sósia, e segundo o EGO-Globo, a agência divulgou uma nota em que não garante mais a autenticidade, das notícias e fotos divulgadas.

"A Coletiva informa que, desde o dia 25 de dezembro tem divulgado fotos referentes às festas e ativações de Trancoso, na Bahia, por ter clientes no local. Nesse meio tempo, recebemos fotos do ator Leonardo DiCaprio em uma praia no vilarejo baiano. Assim, as imagens foram divulgadas pela agência, após a confirmação que recebemos do autor da foto, assim como dos funcionários de hotéis e do aeroporto, além do pessoal local.
No entanto, desde então, há uma especulação sobre as fotos serem de um suposto sósia de DiCaprio.Assim, conforme temos conversado com a imprensa desde então, a Coletiva reitera que não pode garantir que seja ele ou não. Em todo o momento, apenas confirmamos o que todas as nossas fontes nos disseram.
Se o homem das imagens realmente não for do ator, fomos tão enganadas quanto todas as outras pessoas, agências e jornalistas que divulgaram a mesma informação."


A ser verdade esta fraude, Trancoso perdeu toda a credibilidade em eventos futuros...
Fotos: Fred Pontes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©