Santíssimo Réveillon 2017 - Todo de Deus é o primeiro Réveillon gratuito da Arena Fonte Nova

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Padre Paulo Avelino e Cidade Santa promovem Réveillon com a presença do Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo

Uma noite de bênçãos, entrega, adoração e louvor para saudar o Ano Novo. Assim será o Santíssimo Réveillon, que acontecerá no dia 31 de dezembro, na Arena Fonte Nova, para receber 2017. Quem realiza o evento é Padre Paulo Avelino, pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate e fundador da Cidade Santa e terá a presença de Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, da cantora católica Adriana Arydes e do Padre e cantor Cleidimar Moreira.

A Arena Fonte Nova vai se tornar uma grande capela, com expectativa de público de 40 mil pessoas que irão receber o novo ano em uma celebração de fé, louvor e entrega ao Senhor. A entrada é gratuita, porém, é necessário a retirada dos ingressos nas lojas do Réveillon/Cidade Santa. A camisa temática do Réveillon, tradição dos anos anteriores, também está disponível nas lojas com o valor de R$25,00. O evento é sem fins lucrativos.

Lojas Réveillon/Cidade Santa: Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia, Lojas Papel & Cia, Igreja Nossa Senhora da Conceição (Periperi), Igreja Nossa Senhora de Fátima (Stella Maris), Plaza Shopping Cabula, Igreja Nossa Senhora do Resgate e Torres Materiais de Construção (Cajazeiras) Inf.
 (71) 3045-9001.

Programação:
15h – Abertura dos Portões
16h – Ministério Sede Santo
18h – Padre Cleidimar
19h – Adriana Arydes
20h – Missa Padre Paulo Avelino
23h20 – Benção Dom Murilo Krieger
00h – 2017 Todo de Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©