Parceria entre Filipe Escandurras e Dudu Borges promete transformar ‘Me Libera, Nega’ em hit do verão

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016


O cantor Filipe Escandurras esteve em São Paulo para gravar 'Me Libera, Nega' (composição de MC Beijinho, Filipe Escandurras e Rafinha RsQ) no estúdio VIP Dudu Borges, do empresário e produtor musical Dudu Borges, um dos profissionais mais respeitados do mercado da música. A previsão é que a canção seja lançada ainda nesta semana.

Com mais de 20 anos de carreira, Borges tem experiência com produção de vários ritmos como gospel e sertanejo. Escreveu arranjos de algumas músicas do DVD 'Ao Vivo em Goiânia' de Bruno & Marrone; fez o arranjo da canção 'Se Não Dá Pra Continuar', cantada por João Bosco e Vinícius e produziu o álbum da dupla, intitulado 'Curtição' em 2009. Além deles, já trabalhou com Michel Teló, Jorge & Mateus, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Jorge Ben Jor, Fábio Jr., Aviões do Forró, entre outros.

Apesar da parceria dos dois ser de longa data, Escandurras define como realização de um sonho ter Borges assinando a produção de sua canção. “A gente sempre trabalhava juntos gravando para outros artistas, mas desta vez a gente gravou minha própria música. Eu como artista. Isso me deixou muito feliz!”

Em seu perfil no Instagram, Escandurras postou um trecho de como ficou ‘Me Libera, Nega’: https://www.instagram.com/p/BNq7R4oByFD/?taken-by=escandurras

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©