Noite de Gratidão reúne cerca de três mil pessoas na Cidade da Luz

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Espírito Bezerra de Menezes dará sua mensagem de paz de fim de ano, na terça-feira (13), através do médium José Medrado

Cerca de três mil pessoas participam na terça-feira (13), a partir das 19h, de mais uma edição da tradicional Noite de Gratidão da Cidade da Luz (Pituaçu). O evento, que ocorre sempre nas proximidades do fim do ano, pretende proporcionar ao público um momento de fé, união e fortalecimento do entusiasmo diante da vida. Na ocasião, o espírito Bezerra de Menezes dará sua mensagem de paz, através do médium e presidente da instituição, José Medrado. 
A entrega das pulseiras para participar do evento começa a partir das 7h. À noite, além da mensagem, o Coral Raio de Sol, também fará uma apresentação musical – a partir das 19h15. Conhecido como "o Kardec brasileiro" e "o médico dos pobres", ainda em vida, Bezerra de Menezes lutou pelos direitos e liberdade dos espíritas, foi uma das personalidades públicas mais conceituadas do país na segunda metade do século 19, e conseguiu dar uma nova orientação e ânimo ao Espiritismo.

Cidade da Luz - Complexo social de direito privado, sem fins lucrativos, a Cidade da Luz foi idealizada e fundada por José Medrado, em 27 de fevereiro de 1996. No entanto, suas raízes surgiram em 1978, com a fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal e está inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social. A Instituição abrange frentes de trabalho como o Abrigo Lar Luz do Amanhã, Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, com assistência médico-odontológica, Escola Carlos Murion, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©