Marinha premia os vencedores do Salão Bahia-Marinhas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

 Como parte das comemorações da Semana da Marinha, promovidas pelo Comando do 2º Distito Naval, em Salvador, foi realizada ontem (13),  no Clube Naval Cabana da Barra, a cerimônia de abertura e premiação dos trabalhos vencedores do 10º Salão de Fotografia do Mar e do 14º Salão Bahia-Marinhas, que têm como tema “Navegando pela Amazônia Azul”.

Cada um dos salões reúne 30 obras de técnicas variadas, que foram selecionados por comissões julgadoras independentes, formadas por docentes e especialistas em artes plásticas e fotografia. Em 2016, o 14º Salão Bahia-Marinhas tem como convidada especial a artista plástica baiana Hilda Oliveira, que integra as exposições com cinco de suas obras.
Este ano, os Salões contam com o apoio do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Poupex e Braskem. As exposições ficarão abertas ao público no Museu Náutico da Bahia, situado no Farol da Barra, em Salvador/BA, nos meses de dezembro de 2016 e janeiro de 2017. Em fevereiro, as imagens do Salão de Fotografia do Mar também serão expostas no Shopping Bela Vista. A entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©