Mães empreendedoras se reúnem em Salvador

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A neuropsicóloga e criadora da Academia de Mães Empreendedoras (AME), Melodia Moreno, coordena o maior evento de empreendedorismo materno do Brasil nos dias 10 e 11 de dezembro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Uma oportunidade para mães que querem ter seu próprio negócio online e trabalhar de qualquer lugar, com mais tempo de qualidade com seus filhos. As inscrições estão abertas no site www.academiademaesempreendedoras.com 
O evento contará com palestrantes que participaram da AME e criaram o seus próprios negócios on line, entre elas as atrizes Carolinie Figueiredo e Mafalda Rodiles, a escritora Ana Paula Ramos, a empreendedora digital Michely Miguelote, a psicóloga Clarissa Yakiara e a social media Greicy Pantoja. Carolinie já passou pela TV Globo antes de virar empreendedora, enquanto Mafalda Rodiles atuou em cinema (“Meu Passado me Condena”) e Portas do Fundo.
"Mais de 500 mães que participaram da AME estão investindo nos seus empreendimentos e fazendo a diferença na vida das pessoas", afirma Melodia Moreno, baiana, moradora do Vale do Silício, na California (EUA), e que, realizou uma transformação radical como mãe de Luiza, a Lulu. "A partir de um dos momentos mais difíceis, consegui transformar minha vida e fazer o que sempre sonhei: usar as minhas paixões e a minha criatividade para ajudar outras pessoas. Hoje eu trabalho com liberdade e sou bem remunerada fazendo o que eu amo".
A atriz Mafalda Rodiles trocou uma rotina intensa de gravação para passar mais tempo em casa e acompanhar o crescimento da filha. “Segui exatamente os passos que aprendi na AME e fui encaminhando tudo aos poucos. O apoio de Melodia foi fundamental, ela sabe quais as necessidades de uma mãe que está em casa, que tem pouco tempo”, afirma a atriz, que está fazendo sucesso na internet com o programa "Seja feliz sem dietas".
Melodia Moreno ressalta que, "assim como foi possível pra mim e para as minhas alunas, pode ser possível para quem quer se realizar como mãe e também como profissional". Ela explica que o evento ao vivo é tanto para quem está começando do zero ou quem ainda não sabe nem por onde começar, assim como para quem já está empreendendo e quer potencializar ainda mais seu investimento. "O evento ao vivo é um misto de workshop e treinamento vivencial para as mães aprenderem as ferramentas para criar e alavancar seu negócio com mais propósito, buscando o máximo potencial e garantindo qualidade de vida com seus filhos", afirma.
 Neuropsicóloga pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com experiência em Estudo do Cérebro e Saúde Mental no Brasil e Estados Unidos. Com a Academia de Mães Empreendedoras (AME), Melodia Moreno desenvolveu um treinamento de desenvolvimento pessoal e business para quem quer aprender a dividir o seu melhor com o mundo, com alunas e afiliadas em vários países: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Inglaterra, França e até no Japão. Mais do que uma Academia, a AME é hoje uma grande rede de mães empreendedoras ao redor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©