Hip Hop Circuito Salvador encerra o ano com 3 etapas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cajazeiras, Eng Velho de Brotas e Dique do Tororó recebem as três últimas etapas do projeto nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, respectivamente. O HIP HOP CIRCUITO SALVADOR leva a bairros de Salvador os quatro elementos da cultura Hip Hop: DJ (música), MC (mestre de cerimônia), Break (dança) e Graffiti (artes visuais) com oficinas e apresentações com os temas da cultura de rua.

Na etapa final, o projeto realizará os três últimos encontros, num total de cinco, voltados a troca de experiências entre os jovens e adolescentes, membros das comunidades visitadas e os realizadores do projeto. A cada etapa serão oferecidas 04 oficinas, com 20 vagas cada, totalmente grátis, para jovens e adolescentes, maiores de 16 anos, que tenham interesse pela cultura Hip Hop. As oficinas acontecem das 13 às 16 horas e as inscrições serão realizadas no dia e local do evento das 10 às 12 horas. Ao final de cada dia de atividades, das 16 às 18 horas, teremos participação dos grupos convidados Saca Só (Cajazeiras, dia 15), Só Gastando (Pq. Solar Boa Vista, dia 16) e Nova Era (Dique do Tororó, dia 17) encerrando as etapas junto com o MC Daganja em apresentações com o melhor da cultura Hip Hop.

Assista aos clipes Ruas Frias, Deixa de Fofoca e Trabalha e Nossa Conquista, para saber mais sobre Daganja acesse o link MC Daganja, onde se encontra vídeos, álbuns e agenda de shows. O Projeto HIP HOP CIRCUITO SALVADOR conta com apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) através do Fundo de Cultura do Estado (edital Setorial de Música 2014 - 22/2013), Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), além do apoio da Fundação Gregório de Mattos (FGM).

SERVIÇO HIP HOP CIRCUITO SALVADOR – Etapas Cajazeiras, Eng Velho de Brotas e Dique do Tororó.
Quando / Onde / Convidados: 15/12 (Quinta) - Etapa III / Campo Pronaica, área da Escola Municipal Ulysses Guimaraes, Fazenda Grande I, Cajazeiras / Convidado: Saca Só;
16/12 (Sexta) - Etapa IV / Parque Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas / Convidado: Só Gastando;
17/12 (sábado) - Etapa V / Dique no Tororó, quadra do Bloco Apaxes / Convidado: Nova Era;
Horário: Inscrições das 10 às 12 horas / Atividades das 13 às 18 horas; Quanto: Gratuito;
Apoio: Fundação Gregório de Mattos (FGM); Apoio Financeiro: FUNCEB, Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo do Estado da Bahia;
Contatos: mcdaganja@gmail.com / divulgaplataforma@gmail.com / +55 71 99955-1977

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©