Gerônimo vai cantar pela Paz no último ensaio do ano

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O cantor e compositor Gerônimo vai cantar pela Paz no mundo, na última noite de 2016 do Projeto Pagador de Promessa, na próxima terça-feira, 27 de dezembro, às 20h30. Com seu ritual musical, que traduz uma expressão cultural característica da Bahia, ele vai festejar com o público a mudança de ciclo e pedir bênçãos para o mundo. O evento acontece no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho. Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (71)9 9937-2724 / 3497-0009 ou pelo facebook Gerônimo Santana.
Mantendo a tradição de levar ao palco artistas de diversos ritmos, entre os convidados da próxima terça-feira estão a Banda 55 e as cantoras Cida Martinez e Jack Morena. “No evento, vamos pedir graças para todas as pessoas no ano de 2017. O mundo inteiro precisa de proteção e força para enfrentar os desafios”, afirma Gerônimo. Ele lembra que populações do planeta inteiro utilizam a musicalidade em seus ritos para manifestar suas crenças e fé.
Gerônimo comenta que a música aguça os sentidos e sensibiliza o coração. “Coloca as pessoas em um estado de alegria e felicidade, o que contribui para vibrar em boas energias”, diz. No Projeto ele imprime um ritmo de celebração junto com a Banda Mont Serrat. O artista apresenta várias de suas famosas músicas, a exemplo de “É D'oxum”, “Eu sou negão”, “Já é Carnaval cidade”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, entre outras.
Acompanhado de Sua Banda Mont Serrat, o anfitrião reúne no Largo Pedro Archanjo nativos e turistas que buscam animação e alegria. Os ensaios de Gerônimo, realizados ininterruptamente há doze anos, se tornaram um dos destaques permanentes da agenda cultural da Bahia. Integrando artistas consagrados e novos talentos de vários estilos, o Projeto semanal é uma síntese da cultura e entretenimento tão característicos do estado.
No gênero de baile, a Banda 55 vai animar o público de Gerônimo com sua música dançante, liderada pelo vocalista Ezio Novais. A cantora Cida Martinez, intérprete da música brasileira vai apresentar um repertório eclético, com balanço da música negra, baiana e brasileira. Jack Moreno, que além de cantora é atriz e compositora, também vai embalar o público do ensaio com suas interpretações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©