Diamba e Scambo abrem temporada de verão da Feira da Cidade

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mais uma vez ao bairro de Stella Maris será palco da Feira da Cidade. Neste final de semana (3 e 4), o evento que reúne gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil vai iniciar a sua temporada de verão recheada de novidades e uma delas é a sua mais nova parceria com Coreto Hype, que traz com ele novos expositores para abrilhantar ainda mais o mercado criativo da cidade. A Feira acontece sábado e domingo, das 10h às 20h, na praça em frente ao Grand Hotel Stella Maris.
A parte musical vai ficar por conta das principais bandas do cenário alternativo de Salvador, a banda de reggae Diamba, que se apresenta no final da tarde de sábado (3), e a banda Scambo, que faz seu show no domingo (4). Além dessas apresentações, durante todo o dia Djs vão se revezar no palco da Feira da Cidade animando o público.

Além das tradicionais barracas de manufatura e gastronomia, que circulam com a Feira da Cidade, o evento vai contar com empreendedores locais em diversas áreas, por intermédio do Instituo Elo, o anfitrião da edição, assim como aconteceu na edição de outubro. Essa iniciativa, de inserção do mercado local na Feira como forma de fortalecimento, faz parte da parceria da com o Instituto Elo, que será o anfitrião desses empreendedores da região.
Carla destacou a importância de circular por diversos bairros da cidade, reforçando a ideia de pertencimento e ocupação dos espaços públicos com cultura e arte, além do fortalecimento do mercado criativo da região. Desde a sua criação, em 2014, a Feira da Cidade já passou pelos bairros do Rio Vermelho, Barra, Centenário, Jardim dos Namorados, Jardim de Alah, Itaigara, Pituba, Pelourinho, Ponta do Humaitá, Ribeira, Praia do Flamengo e Imbuí, Caminho das Árvores, Praça Castro Alves, Praça da Cruz Caída, Feira de São Joaquim e Parque da Cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©