Cidade da Luz oferece Almoço Natalino para cerca de 250 pessoas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Um show de solidariedade e amor ao próximo ocorrerá, neste sábado (24), véspera do Natal, das 10h às 14h, na Cidade da Luz (Pituaçu). Voluntários da Caravana Fraterna Carlos Murion, uma das frentes de atuação da instituição, atrasarão um pouco a festa tradicional em casa, para proporcionar um momento de confraternização para outras famílias.
https://ci6.googleusercontent.com/proxy/RnNZfQn2o2xpggJQqefCOervMbPIci5mujDPJnvl43kv6Rtxjyh5gHN_JKVzeU-aaGz3pePFgxfoAAtZJZNx8mveVTc-11j98EfuAJVcumUenA=s0-d-e1-ft#https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Cerca de 250 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, membros do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (MORHAN) e da Associação das Pessoas com Albinismo da Bahia (APALBA) terão um almoço especial de Natal, na Cidade da Luz. Será servido um cardápio típico, além de serem entregues presentes a todos os participantes.
A diversão também ficará por conta de Tio Paulinho e de apresentação musical do cantor e compositor Eduardo Brito (voz e violão).
Cidade da Luz


Complexo social de direito privado, sem fins lucrativos, a Cidade da Luz foi idealizada e fundada por José Medrado, em 27 de fevereiro de 1996. No entanto, suas raízes surgiram em 1978, com a fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal e está inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social. A Instituição abrange frentes de trabalho como o Abrigo Lar Luz do Amanhã, Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, com assistência médico-odontológica, Escola Carlos Murion, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©