Carla Cristina e Lila brasileiro são convidadas especiais de Gerônimo nesta terça-feira

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Em uma noite em que o talento feminino será destaque, o cantor e compositor Gerônimo leva ao palco do seu ensaio, na próxima terça-feira, 20 de dezembro, duas prestigiadas artistas baianas.  Suas convidadas especiais serão Lila Brasileiro, vocalista do Samba Maria e a cantora Carla Cristina. Realizado no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, o Projeto “Pagador de Promessa” é atração semanal permanente da agenda cultural da Bahia. Gerônimo começa o show com sua Banda Mont Serrat, às 20h30. Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (71)9 9937-2724 / 3497-0009 ou pelo facebook Gerônimo Santana.
Carla Cristina vai embalar o público do projeto com os maiores sucessos de sua carreira. Entre as músicas do seu repertório, vai apresentar o hit “Xibom Bombom”, que alcançou o primeiro lugar nas rádios do Brasil. Atualmente em carreira solo, com um trabalho que inclui shows no exterior, Carla chegou a ganhar o troféu Dodô e Osmar de cantora Revelação do carnaval de Salvador. Ela foi vocalista do grupo As Meninas, permanecendo no comando da banda de 1997 a 2002.
Ao longo de 15 anos de carreira, Carla Cristina já gravou cinco discos, um deles com quase meio milhão de cópias vendidas. Destaque no cenário da axé music, hoje ela concilia suas atividades de cantora com a apresentação de um programa de televisão.
Também atração especial da noite, a cantora Lila brasileiro é conhecida por comandar um samba jovem à frente do grupo Samba Bahia. O trabalho apresentado por ela já tem um lugar de destaque no cenário musical e apresenta músicas autorais que foram muito bem recebidas pelo público.
Lila vai colocar o público do projeto do Gerônimo para sambar com um repertório que inclui canções de sucesso das suas apresentações. Entre elas, “Te dar um beijo e tchau”, “É amor e vida louca”, “Batuqueiro de lata”, entre outras.
Gerônimo Santana, além de músico e cantor, é compositor de grandes sucessos gravados por inúmeros artistas brasileiros. No ensaio, na terça-feira, ele apresenta várias de suas famosas músicas, a exemplo de “É D'oxum”, “Eu sou negão”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, entre outras. “Eu sou um pagador de promessa, tenho muitos motivos para cantar”, afirma o artista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©