Banda Aláfia faz quatro shows na Caixa Cultural

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, de 5 a 8 de janeiro de 2017 (quinta-feira a domingo), uma série de shows com a big band paulistana Aláfia. Com um som dançante e engajado, a banda mistura rap, funk, MPB e músicas de terreiro, com um discurso ao mesmo tempo lírico e político sobre a sociedade contemporânea. Os espetáculos acontecerão de quinta-feira a sábado, às 20h, e  domingo, às 19h.

Nas apresentações, o grupo Aláfia executará canções do seu primeiro disco, Aláfia (2013), e também do trabalho mais recente, Corpura (2015), que mantém o compromisso da banda com a ancestralidade e as matrizes brasileiras. O público poderá conferir de perto o som da banda, que flerta com a black music carioca dos anos 1970 e o funk estadunidense e africano.
Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da quinta-feira (5), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

O som da banda Aláfia é resultado da união de 12 personalidades diferentes: Eduardo Brechó (voz e guitarra), Jairo Pereira (voz), Xênia França (voz), Lucas Cirillo (gaita), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Pipo Pegoraro (guitarra), Felipe Gomes (bateria), Gil Duarte (trombone e flauta), Fabio Leandro (teclados), Gabriel Catanzaro (baixo) e Vinícius Chagas (saxofone).

Serviço: Música – Aláfia Período: de 5 a 8 de janeiro de 2017
Horário: às 20h (quinta-feira e sábado) e às 19h (domingo)
Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) Informações: (71) 3421-4200
Classificação indicativa: livre Conveniência: estacionamento gratuito ao lado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©