Solidariedade, gastronomia e arte na 35ª Feira da Fraternidade

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Renda vai ser revertida para obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória

 Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar as obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória (Largo da Vitória), a tradicional Feira da Fraternidade,  em sua 35ª edição, acontece entre os dias 3 a 6 de novembro, no Barracão da Graça. O evento, promovido pela comunidade paroquial sob o comando de Padre Luis Freitas, reúne cerca de 400 pessoas voluntárias, entre profissionais liberais, estudantes, adolescentes, crianças, que viabilizam o atendimento, a recepção, a venda de ingressos, a divulgação e toda a infraestrutura que já está sendo montada. Este ano, o evento conta com o apoio do home center Ferreira Costa.
 Há atrações e atividades para todas as idades e todos os gostos. Na área de gastronomia, a praça de alimentação contará com barracas de culinária regional, nacional e internacional. Tem ainda barraca de jogos, artesanato, brechó, Apostolado da Oração e a Vila Infantil, uma das novidades este ano.

A feira traz ainda apresentações de conjuntos musicais com variedade de ritmos e atrações de peso, como as bandas Cheiro de Amor, Eva, EstakaZero e Negra Cor, que aceitaram a proposta solidária. Atrações infantis também estão previstas e um aulão de ritmos (vide programação).
 A renda arrecadada será destinada para as obras sociais da paróquia, como a Creche Nossa Senhora da Vitória (atende cerca de 200 crianças em regime de tempo integral); a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória (oferece a educação do Ensino Fundamental a cerca de 300 pessoas, entre crianças e adultos); o Centro Médico Esmeralda da Natividade (cerca de 2.500 atendimentos médicos e odontológicos gratuitos por mês), entre outras.
 Os ingressos custarão R$ 10,00 (inteira) e o horário de funcionamento será das 10h30 à meia noite, exceto na quinta (3) e sexta (4), que abrirá as portas às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©