Segundas do Chorinho recebe o Samba Choro do Dadá

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Com 5 anos de vida, o SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras de 2016, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalhem com a genuína música brasileira, o Choro.  Uma verdadeira vitrine do choro na Bahia, com vários grupos convidados, tendo o formato de um a cada mês, uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

Na noite de 21 de novembro de 2016, o Projeto convida o SAMBA CHORO DO DADÁ, que tem a frente o trombonista Adailson Rodrigues (Dadá), apresentando os estilos musicais que integram a gafieira, com novos arranjos e interpretações, convidando e recebendo Cicinho de Assis (trombone) e  Patrícia Brandão (voz), para juntos interpretarem clássicos do choro e da música popular brasileira, assim como vários outros músicos que sobem espontaneamente ao palco no formato ‘Roda de Choro’.

SAMBA CHORO DO DADÁ - Idealizado pelo músico trombonista Adailson Rodrigues, o grupo Samba Gafieira do Dadá nasceu no dia 12 de fevereiro de 2011, em Salvador, com a proposta de rever os clássicos da música popular brasileira que fazem parte do gênero da gafieira, misturado com o samba carioca e o samba baiano, com o objetivo de mostrar uma fusão de ritmos, oferecendo um novo estilo ao público apreciador da boa música. Nessa mistura de ritmos, o grupo apresenta o samba choro, samba bossa, rumba e bolero.

Totalizando 20 anos de carreira, o músico atuou em bandas como Timbalada, Carlinhos Brown, Salsalitro, Tatau, Rumbaiana, dentre outros. Participou de gravações com nomes relevantes, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Zeca Pagodinho, Lenine e turnê com Gilberto Gil. Atualmente faz parte da Orkestra Rumpilezz (trombone Baixo) que já passou por turnês na Europa e Estados Unidos.

Serviço: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO Quando: sempre as segundas-feiras de 2016 Horário: a partir das 20 horas
Dia 21/11/2016: SAMBA CHORO DO DADÁ & convidados: Cicinho de Assis e Patrícia Brandão.
Couvert Artístico: R$ 20,00 (pagamento em espécie)
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB. Maiores Informações: Tel.: (71) 99160-9140.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©