Secti media workshops dentro da Fenagro

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Além de leilões de animais com alto padrão genético, vendas de maquinários e até comercialização de produtos artesanais, a 29ª edição da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro) vai promover workshops e Fórum que visam discutir o panorama atual do setor. A Feira acontece até o próximo domingo (04), no Parque de Exposições de Salvador. Com o tema Agropecuária da Bahia, Celeiro de Boas Oportunidades, a Fenagro registra ampla participação de entidades governamentais baianas, por diferentes meios.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti) é uma das unidades participantes da Feira, em diferentes momentos do megaevento. Na quarta-feira (30), o superintendente de Inovação do órgão, Thomas Buck, modera o workshop ‘Soluções Integradas para o Campo: a Era da Agricultura Digital’, a partir das 16h. Já na sexta-feira (01), às 14h, o painel ‘Inovação e Tecnologia em Agrobusiness’, inserido no I Fórum Internacional do Agrobusiness Baiano, vai ter como mediador o titular da Secti, Manoel Mendonça.

Internet gratuita
Desde o sábado (26), quando começou a Fenagro, a Secti, em parceria com a Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), está provendo pontos wif-fi por toda a estrutura montada para a Feira. A ação é um braço do programa Bahia Mais Digital, executado, conjuntamente, pelos dois órgãos, que objetiva levar internet de alta velocidade, por meio de implantação de fibra ótica, a todas as unidades integrantes da administração estadual. A instalação, em Salvador, segue em ritmo acelerado.

O horário de funcionamento é das 8h às 22h, com ingressos custando R$ 10 (crianças até 12 anos não pagam).

SERVIÇO: 29ª FENAGRO Data: Até 4 de dezembro Funcionamento: 8h às 22h Local: Parque de Exposições de Salvador

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©