Sarau de Segunda, Arte de Primeira estreia no Rio Vermelho

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Idealizado pelo ator e jornalista, Arlon Souza, o projeto abre espaço para as diversas artes: música, teatro, dança, poesia, performance, artes visuais, entre outras linguagens

O “Sarau de Segunda, Arte de Primeira” é o lugar das múltiplas manifestações artísticas. Do popular, do pop e do contemporâneo, onde cada participante é muito bem-vindo com o seu canto, com o seu instrumento, com a sua arte... A cada edição, convidados de renome no cenário baiano se apresentam ao lado dos diversos artistas da programação. De braços abertos para todas as regiões do Brasil e do mundo.

Na programação de estreia, participam as cantoras Juliana Ribeiro, Lia Chaves, Tainah, Neila Kadhí e Isbela, fazendo canções autorais, clássicos nacionais e internacionais; o ator Ricardo Castro interpreta uma cena do espetáculo “Sexo, Drogas & Axé Music”; o grupo Caratapa - Teatro de Improviso participa com jogos musicais, trazendo no elenco Aicha Marques, Daniel Becker,  Edvana Carvalho, Maurício de Oliveira e o músico Jelber Oliveira; o ator Anderson Danttas se traveste na drag queen Dandara ByOnce; já o cordelista Antonio Barreto e a escritora Adelice Souza  entram na roda com toda a sua poesia.  
 Tudo isso no dia 28/11 (segunda-feira), das 19h às 22h, no Porto Caymmi Bar e Restaurante. Entrada gratuita.

O território do Sarau de Segunda também é do espaço público, do ambiente democrático, com o objetivo de dinamizar e fortalecer ainda mais o comércio local - no bairro do Rio Vermelho – promovendo lazer, difusão e intercâmbio cultural.  
 Os interessados em participar do “Sarau de Segunda, Arte de Primeira” podem enviar material através do e-mail saraudesegundassa@gmail.com   Acompanhe a programação em nossa página facebook.com/saraudesegundassa e  no instagram: @saraudesegundassa


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©