Programação do fim de semana do MAM-BA

sábado, 12 de novembro de 2016

Neste fim de semana (11/11 a 13/11) o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) apresenta as exposições ‘Caminhos’, do artista plástico Roddolfo Carvalho, na Galeria 3, ‘40 Anos de Linguagem Contemporânea no MAM’, no Casarão e ‘Hiperfotos’, de Jean-François Rauzier, na Capela. As mostras permanecem abertas até o dia 11 de dezembro e meados de novembro deste ano e 29 de janeiro de 2017, respectivamente, de terça a domingo, das 13h às 18h, gratuitamente. 

Sábado (12), acontece a ‘JAM no MAM’, a partir das 18h, desta vez com participação especial da Čao Laru, uma mini-orquestra franco-brasileira de jovens que misturam sons da Europa Oriental e do Brasil em composições tradicionais e autorais. Aproximadamente 1,2 mil pessoas assistem a improvisação musical a cada edição. O valor do ingresso é R$8,00 inteira e R$4,00 meia. 

No domingo (13), acontecem duas atividades no Pátio Flamboyant: ‘Estórias Contadas’ pela mediadora Eliane Garcia com temas africanos, das 14h às 15h, e o projeto ‘Pinte no MAM’, das 15h às 17h, sob coordenação do artista plástico Maninho. A partir das 16h será a vez do projeto de meditação ao ar livre ‘MAM Medita’. Integrando o projeto MAMcestralidade, o ‘SAMBA DO MAM com Pagode da Mulher Solteira’ acontece das 17h30 às 18h30 no Pátio Unhão. A entrada é gratuita.
Além das atividades, o museu dispõe também de um agradável café/bar no interior do ambiente, o Solar Café. O MAM-BA oferece visitas monitoradas e performances. Seu acervo tem cerca de 1,2 mil obras de arte modernistas e contemporâneas. Confira as novidades na página do Facebook: ‘Museu de Arte Moderna da Bahia’.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©