Perita do caso Amarildo estará em Salvador

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Perita dos casos Amarildo, Propina S.A (quadrilha de fiscais da fazenda do governo do Estado do Rio), tentativa de assassinado do prefeito de Parati, sequestro do filho de empresário do RJ André Francavilla, Maria do Carmo Gargaglione estará em Salvador amanhã, dia 29, para o lançamento do livro O Crime por um Fio, da fonoaudióloga Valéria Leal.

O evento acontece a partir das 19 horas, na Galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea, Rio Vermelho. Na publicação, a autora decidiu transformar alguns dos mais importantes casos policiais dos últimos anos em relatos emocionantes, do ponto de vista de uma perita. A personagem principal tem inspiração no trabalho realizado por Maria do Carmo Gargaglione que hoje é Diretora da Divisão de evidências digitais e tecnologia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

No currículo de Gargaglione é fonoaudióloga e instrutora do Curso de Investigação do Exército Brasileiro, coordenadora Técnica do Laboratório de Análise Audiovisual da FAEPOL – Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, consultora Técnica da Divisão de Anti-Seqüestro da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Maria do Carmo é Member of The Voice Foundation/EUA, Member of International Association of Identification/EUA, Member of Audio Engineering Society/EUA e LEVA- Forensic Video Analysis Association e Professora de vários cursos na área de pericia.

O livro: A sagaz, elegante e corajosa Isadora trabalha para a fictícia Agência Nacional de Inteligência, órgão com sede no Rio de Janeiro. Como seu contraponto nas narrativas com jeito de thriller policial está o jornalista investigativo Beto Lopez, repórter do Jornal da Manhã.
Facebook: https://www.facebook.com/crimeporumfio/

Serviço : O Crime por um fio Autora: Valéria Leal Editora:​Chiado ​Paginas: 120 pp ​Valor: R$ 32​,00​
​Onde vai vender: ​Vendas online Livraria Saraiva, Cultura, da Travessa.
Lançamento em Salvador: Galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea – Rio Vermelho

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©