Obra do fotógrafo baiano Bruno Ribeiro pode ser conferida no espaço Pierre Verger

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

 Natural de Salvador, Bruno Ribeiro é um dos fotógrafos que integra o acervo do Espaço Pierre Verger, no Museu da Fotografia Baiana que está localizado no Forte Santa Maria. O artista possui mais de 50 imagens dentro de uma diversidade de temas distribuídos pelas instalações multimídia no local. O espaço que foi inaugurado em maio deste ano funciona diariamente, exceto às terças-feiras, das 11h às 19h. O ingresso custa R$20 (inteira) com direito a meia-entrada para estudantes e pessoas a partir de 60 anos. 
“É uma grande honra fazer parte desse acervo, um espaço fantástico para nossa cultura. Quem for visitar vai se encantar com a interatividade expográfica", destaca Bruno Ribeiro.

Bruno Ribeiro iniciou sua carreira aos 18 anos e ingressou na área social. Após se especializar na fotografia publicitária tornou-se um dos profissionais mais requisitados do mercado conquistando espaço também no segmento de arte e decoração. Sócio da  Alma Fine Art & Galeria, já realizou  exposições individuais, publicações em livros, está sempre presente nas diversas edições dos principais eventos de decoração da Bahia, além de salões de arte e exposições coletivas pelo Brasil. Recentemente foi selecionado para participar do 22° Concurso Latino Americano de Fotografia Documental 'Los Trabajos y Los Dias', em Medellin, na Colômbia, com a obra 'Pescador Solitário'. Organizada pela Escuela Nacional Sindical Colômbia, a exposição vai reunir 246 imagens pertencentes a 92 fotógrafos de todo o mundo até o dia 30 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©