Manno Góes lança música e vai no lançamento do livro de Nelson Motta

sábado, 5 de novembro de 2016


O cantor e compositor baiano Manno Góes lançou nesta sexta-feira (4), o single "De Vez", composição feita em parceria com Paulinho Moska - que faz participação especial na gravação - nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Apple Music, Itunes, Napster, Google Play entre outras. Com sonoridade do Pop e da MPB, a música integra o segundo CD solo do artista, que será lançado em 2017. 

Gravado no Rio de Janeiro e com direção musical de Carlos Coelho, da banda Biquini Cavadão, e Manno Góes, o disco conta com dez faixas autorais inéditas. O compacto também traz a participação especial de Fernando Anitelli, cantor da banda O Teatro Mágico. "De Vez" já está disponível no canal do YouTube e nas redes sociais do músico. 
Manno Góes é um dos maiores compositores baianos e uma das referências da Axé Music. Reconhecido nacionalmente, Góes já foi gravado por artistas como Netinho, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Biquini Cavadão, Orlando Morais, Asa de Águia, entre outros. Alguns de seus sucessos embalaram a trilha sonora da série Malhação e de novelas da Rede Globo.

Em tempo:  Na noite de quinta (3), Manno Góes participou do lançamento para convidados do novo livro do jornalista, compositor e escritor  Nelson Motta, no Rio de Janeiro. Acompanhado do diretor executivo da União Brasileira dos Compositores (UBC), Marcelo Castello Branco, o compositor baiano, diretor vogal da entidade,  prestigiou o lançamento do livro  "101 canções que tocaram o Brasil", que traz histórias e curiosidades por trás de músicas que marcaram a história da indústria fonográfica nacional. "O livro é um manual para os amantes das grandes músicas brasileiras. Um documento necessário, sob a ótica de um dos grandes produtores culturais do país, que é o Nelsinho",  afirmou Manno.
Confira "De Vez" nas plataformas digitais: https://ONErpm.lnk.to/DeVez

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©