HHCL promove mais um Grand Round

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Evento é aberto ao público e destina-se a estudantes e médicos oftalmologistas

O Hospital Humberto Castro Lima (HHCL) promove mais um Grand Round no dia 23 de novembro, às 19 horas, na Unidade Acadêmica Brotas da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O evento gratuito, que já foi promovido outras vezes pela entidade, tem por objetivo promover a apresentação de estudos e casos clínicos e potencializar a troca de experiências entre médicos e residentes, a fim de qualificar a mão de obra na especialidade da oftalmologia.

Desta vez, a programação traz como tema o estudo da retina. Estarão presentes as oftalmologistas especialistas em retina e vítreo, Verônica Castro Lima, preceptora do Hospital Humberto Castro Lima e Janaina Saraceno, médica do hospital São Rafael que apresentarão casos clínicos e o preceptor da Faculdade de Medicina do ABC – MSL Bayer, Afonso Nomura que apresentará a aula “Protocolo T e novas indicações em bula do Afirblecepte” e  o preceptor do Hospital Santa Luzia, André Príncipe com a aula “Tudo sobre Angio OCT (principais indicações e novas perspectivas)”.

O evento é uma realização do HHCL, por meio do Centro de Pesquisa e Estudos Professor Humberto de Castro Lima com apoio institucional da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Sociedade de Oftalmologia da Bahia e a empresa farmacêutica Bayer.

Mais informações pelo telefone: 71 3173-8218

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©