Evento reúne pesquisadores para discutir ufologia avançada

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

  Salvador vai sediar o II Encontro de Ufologia Avançada da Bahia e XIV Congresso Brasileiro de Ufologia, nos próximos dias 11 e 12 de novembro, no auditório do Sol Bahia Hotel, Porto da Barra, para abordar novos paradigmas da temática OVNI (Objetos Voadores Não Identificados). O evento vai reunir respeitados pesquisadores do país: Ademar Gevaerd, editor da Revista UFO, irá expor sua pesquisa sobre os agroglifos encontrados recentemente em plantações paranaenses; Robson Pinheiro, considerado o maior escritor espírita brasileiro, vai falar sobre a pluralidade dos mundos habitados na visão da espiritualidade; e o estudioso de experiências extracorpóreas, Wagner Borges, vai abordar o contato psíquico com seres extraterrestres. O evento vai prestar uma homenagem ao ufólogo Alberto Romero, pela sua contribuição à pesquisa na Bahia e no Brasil. As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço: http://unikosmica.org.br/site/i-encontro-de-ufologia-avancada-da-bahia/. Informações pelo telefone: 71-9 8788-1947.

         Realizado pelo Centro de Estudos Exobiológicos Asthar Sheran (CEEAS), Universidade Livre de Educação Cósmica (Unikósmica) e Revista UFO, o II Encontro de Ufologia Avançada da Bahia e XIV Congresso Brasileiro de Ufologia objetiva articular diferentes pontos de vista sobre o chamado fenômeno UFO. “O público terá a oportunidade de acompanhar os múltiplos enfoques sobre a temática ufológica, da ciência à espiritualidade, e de se atualizar em relação aos novos paradigmas da Ufologia Avançada”, explica a pedagoga Ana Santos, uma das organizadoras do evento. Dentro dessa perspectiva, Gevaerd vai encerrar a programação fazendo uma análise das conclusões da pesquisa ufológica, que nos últimos 70 anos vem reunindo uma casuística robusta com aparições e contatos, e ainda propondo uma reflexão: “O que podemos esperar, a partir do avanço das visitações à Terra de outras espécies cósmicas?”.
         Tipologia dos ETs – O programa promete atrair o público com temas instigantes, como a tipologia dos extraterrestres que têm visitado a Terra. O pesquisador Thiago Ticchetti, da Comissão Brasileira de Ufólogos, vai expor uma catalogação de tipos de ETs, classificados conforme suas características físicas, a partir de relatos de testemunhas. Se a pesquisa aponta para a existência de extraterrestres, cabe perguntar: será que estamos preparados para o contato? É esta indagação que vai conduzir o Coordenador de Intercâmbio da Unikósmica, Paullo Santos, em sua conferência sobre as questões éticas que devem permear possíveis contatos com seres de outros mundos.
SERVIÇO :II Encontro de Ufologia Avançada da Bahia e XIV Congresso Brasileiro de Ufologia
Palestrantes: Ademar Gevaerd (PR); Robson Pinheiro (MG); Wagner Borges (SP); Thiago Tiechetti (DF); Paullo Santos (BA) Link:  https://www.youtube.com/watch?v=4p__iwaf8xs&feature=youtu.be
Data: 11 e 12 de novembro de 2016 Local: Sol Bahia Hotel (Av. Sete de Setembro, nº 357, Porto da Barra)
Inscrições: http://unikosmica.org.br/site/i-encontro-de-ufologia-avancada-da-bahia/  Informações: 71 9 8788-1947

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©