Camaçari recebe mais uma edição do Polo de Cidadania

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A 9ª edição do Polo de Cidadania acontecerá neste sábado,  dia 19 de novembro, das  9h às 15h, na área externa da Cidade do Saber, em Camaçari, e oferecerá uma série de serviços gratuitos para a comunidade nas áreas de saúde, educação, cultura, esportes, lazer e cidadania. A previsão de público é de aproximadamente quatro mil pessoas, sobretudo dos municípios de Camaçari e Dias d’Avila. A iniciativa é coordenada pelo Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), em parceria com o Sesi e Prefeitura de Camaçari. 
Além dos serviços, uma programação diversificada proporcionará ao público um dia repleto de atrações. Foram programadas desde oficinas de alimentação, massoterapia e ginástica laboral a sorteio de brindes e uma grade de shows e atrações artísticas, que se revezarão no palco armado no local.

Como explica Érico Oliveira, superintendente de Comunicação do Cofic, “o Polo de Cidadania é um evento consolidado na comunidade dos municípios vizinhos do Complexo Industrial, especialmente por proporcionar lazer, cultura e uma série de serviços gratuitos para toda a família e para todas as idades”.

Por sua vez, Adriana Reis, gerente de Responsabilidade Social do Sesi, destaca os serviços voltados para a qualidade de vida e saúde, como atendimento odontológico, aferição da pressão arterial, orientação sobre prevenção de doenças. Serão oferecidos também serviços de cidadania, como corte de cabelo, manicure, documentação (inclusive RG), dentre outros.

A nona edição do Polo de Cidadania será patrocinada pelas seguintes empresas: Braskem, Monsanto, BSC, Basf, Ultracargo, Cetrel, Bahiagás e Continental. A maioria delas participará também com estandes próprios, oferecendo serviços à comunidade nas áreas social e de proteção ambiental. A Ford participará com o Odontomóvel, voltado para tratamento odontológico, prevenção e higiene bucal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©