Bazar da Esperança, reverte renda para o Hospital Martagão Gesteira

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Bazar beneficente reúne arte, gastronomia, artesanato, objetos de decoração e apresentações de música e dança Entrada gratuita

Transformar a arte em esperança. Com esse tema o tradicional Bazar da Esperança, organizado por pacientes oncológicos do Grupo Bem Viver, vai acontecer na sede do NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia), em Ondina, nos dias 06 e 07 de dezembro, das 10h às 17h, e na unidade de Lauro de Freitas, nos dias 14 e 15, no mesmo horário. Em sua décima quinta edição, o Bazar vai reverter parte da sua renda para o Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que há mais de 50 anos atende crianças e adolescentes de todo o estado da Bahia e tem passado por uma situação difícil.

No dia 6, o Bazar será aberto, em Ondina, com uma apresentação de Dança de Salão e haverá medição de pressão ocular com a equipe da Oftalmodiagnose durante todo o dia. Em Lauro de Freitas, a abertura, no dia 14, contará com a apresentação do Coral Bem Viver, formado por pacientes, sob a regência de Carlinhos Bernas.

A programação do Bazar da Esperança inclui apresentação musical, exposição e comercialização de iguarias, artesanato, objetos decorativos e natalinos, quadros, mandalas e bijouterias. O acesso ao evento é gratuito. Quem não puder participar, pode contribuir com a doação de objetos para comercialização. Mais informações:http://www.nucleodeoncologia.com.br

Sobre o Grupo de Apoio e Ajuda Mútua Bem Viver
O Grupo de Apoio e Ajuda Mútua Bem Viver reúne pacientes e familiares do NOB e tem o objetivo de acolher pessoas em tratamento oncológico. O grupo busca incentivar a autoestima e garantir a motivação e o suporte psicológico para pacientes e familiares em tratamento de câncer, ajudando na superação da doença. Coordenado por Myriam Vidal, o Bem Viver conta com o apoio mensal das psicólogas do NOB, trazendo ainda a participação de toda equipe multidisciplinar e outros profissionais convidados, como dançarinos, fotógrafos, escultores, pintores, terapeutas de diversas correntes, que oferecem palestras, oficinas e dinâmicas, elevando a autoestima dos participantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©