AMA recebe visita da Patrulha do Bem

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

As atividades da AMA, na quarta-feira (16), foram ainda mais especiais com um divertido evento de música, teatro e dança. Com alegria e disposição, os policiais militares da Patrulha do Bem - projeto desenvolvido pelo grupo de teatro da Polícia Militar da Bahia (PMBA) - transformaram por algumas horas a rotina de mais de 150 autistas que a instituição atende. 

Convocados pelos Padrinhos Solidários, a patrulha do bem realizou atividade lúdica com teatro infantil e música. Os militares, além de entrarem em cena, atuaram nos bastidores, cuidando de detalhes como os efeitos sonoros e a trilha, que foi tocada ao vivo. 
 Na opinião da presidente da Associação, Rita Brasil, a ação da PM, aproxima da sociedade, de forma harmônica. Muito interessante esse projeto, isso mostra uma polícia que cumpre não apenas o dever de manter a ordem, mas que também atua com responsabilidade social.”                 
   
Patrulha do Bem
Os projetos artísticos e culturais da PM são oferecidos gratuitamente e estão à disposição da sociedade da capital ou do interior. Os policiais da Patrulha do Bem utilizam as horas de folga para atuar no projeto de forma voluntária com o objetivo de utilizar a arte como uma forma de socializar, ressocializar e entreter e também de sensibilizar a sociedade, principalmente aqueles que mais precisam, aproximando-os cada vez mais da Polícia Militar.
Por meio do projeto, policiais militares integrantes do Grupo de Teatro e da Banda de Música da PM visitam hospitais, asilos e instituições filantrópicas 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©