Abertas inscrições para Escola Técnica de Enfermagem do Hospital São Rafael

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Iniciam nesta quarta-feira (30), e vão até o dia 30 de dezembro, as inscrições para quem quer estudar na Escola Técnica de Enfermagem do Hospital São Rafael (HSR). A formação é voltada para maiores de 18 anos, que tenham completado o Ensino Médio. Ao todo, estão disponíveis 35 vagas para os interessados em atuar na área, que de acordo com o com o Conselho Federal de Enfermagem, é a maior categoria em saúde.

As inscrições custam R$ 25 e podem ser feitas na Coordenação de Ensino (3º andar, ala B, do HSR), mediante apresentação do RG, CPF, histórico escolar do Ensino Médio e comprovante de residência – todos com originais e cópias, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h. O processo seletivo para o curso ocorrerá em janeiro de 2017 e abrange duas etapas eliminatórias: prova escrita, com questionamentos sobre língua portuguesa, matemática, além de redação; e entrevista, com dinâmica em grupo.
A previsão é de que o curso tenha início no mês de fevereiro, podendo haver mudança a depender da formação da turma. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e aos sábados, caso seja necessário, no SENAC - Aquidabã.

Foco na Humanização - Com uma carga-horária de 1800h, e tendo formado sua primeira turma em 1989, o curso integra o Programa de Educação Global do Hospital São Rafael e atende à premissa maior da instituição: “Ide, Ensinai e Curai”. As atividades práticas são desenvolvidas em todas as unidades do HSR, como internamento e emergência.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©