Vitrola Baiana participa do Circuito de Música da Varanda do Sesi

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A Vitrola Baiana participa do Projeto “Circuito Varanda do SESI de Música”, dia 26 de outubro, quarta-feira, às 21h, no bairro do Rio Vermelho e apresenta as canções inéditas do seu primeiro disco, “Negros, Brancos e Baianos”.
 A banda levará ao público um repertório diversificado, resultado de uma visita à música produzida na Bahia desde Tropicália até o Axé Music, com elementos que passam pelo pop, maracatu, funk e frevo.
 Para Guga Barbosa, vocalista do grupo, a Varanda é um palco que combina muito com o trabalho criativo do grupo e ideal para fazer o publico dançar. O álbum “Negros, Brancos e Baianos”, que acaba de ser lançado, é uma referência à mistura de sons, ritmos e raças que hoje formam o novo cenário musical da Bahia e já está disponível no Spotify, Deezer, iTunes, Google Play e nas principais plataformas digitais.

A Vitrola
 A Vitrola Baiana começou sua jornada em 2013, nas casas do bairro boêmio do Rio Vermelho, chegando, logo depois, aos circuitos do carnaval baiano. A banda é formada pelos músicos Guga Barbosa (voz), Marcelo Costa (contrabaixo), Marcus Santos (bateria), Felipe Guedes (guitarra) e Bruno Aranha (sintetizador).
Clipe Oficial:  https://youtu.be/3UmXZYLsdrE

ServiçoVitrola Baiana no “Circuito Varanda do SESI de Música”.
 Quando:  26 de outubro, às 21h. Onde: SESI Rio Vermelho - Rua Borges dos Reis. Quanto: R$ 20,00 (vinte reais)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©