Veja Miss BumBum Ceará 2016

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Daiana Fegueredo é a Miss Bumbum Ceará 2016, já apontada como uma das favoritas antes mesmo de o concurso iniciar.
A representante cearense fazia parte do famoso e desejado ballet do Weslley Safadão, do Léo Magalhães e também já teve passagem pelo ballet da  banda Aviões do Forró e  a nossa beldade pretende cursar faculdade de engenharia civil. Entre seus preparativos, cuidados com a pele e malhação a mesma se dedica bastante aos estudos e a sua empresa que é uma loja de açaí.
O concurso, promovido pelo famoso empresário de celebridades Cacau Oliver, bastante conhecido por lançar mulheres bonitas no mercado, será realizado na capital paulista em novembro. 
A loira nasceu em São Bernardo do Campo ( SP ) mas reside há muito tempo no Ceará.
Para os marmanjos de plantão que estão babando ainda mais com a beleza da beldade, ela revela que está solteira, sim solteira!. A loira afirma que os relacionamentos amorosos estão muito complicados, mas vale a pena tentar e prefere estar ao lado de alguém que a valorize, não apenas pela sua beleza física, mas também pelos seus sentimentos, algo invisível aos olhos. "Um homem ideal é aquele que sabe tratar uma mulher como ela merece ser tratada, deve ser inteligente, carinhoso", afirma.
Indagada sobre o que está sentindo em relação ao concurso, ela diz: "É muito gratificante representar o Estado da Terra da Luz, de tantas belezas, praias maravilhosas, de pessoas tão acolhedoras, de uma cultura envolvente. Estou me preparando bastante, o que inclui malhação intensa, descanso, tratamentos estéticos, boa alimentação e hidratação constante. Estou bem focada e quero dar o meu melhor nesse concurso".

·       Link do vídeo no Youtube | https://www.youtube.com/watch?v=UZCiDEJKmm0
·       Link da Votação | https://missbumbumbrasil.com.br/site/vote-here/  - Se encerra dia 17 de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©