Salvador Destination comemora o Dia Mundial do Turismo

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

 O Hotel Sheraton, foi palco de reunião de todo o  trade turístico de Salvador, com a presença do prefeito reeleito ACM Neto, nesta terça-feira, 4, para comemorar, com direito a caruru, o Dia Mundial do Turismo, a 27 de setembro, adiado devido à realização na mesma data, do Congresso da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), em São Paulo.

Os dados apresentados pelo presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, em que pese os seus reconhecidos esforços, acabaram sendo inferiores ao esperado. Foram apenas 25 pequenos e médios congressos e reuniões técnicas, realizados geralmente em hotéis, com média de dois mil participantes, em pouco mais de dois anos e quatro meses de atuação da entidade, ou seja, 880 dias. No ano passado, quando a instituição comemorava um ano de atuação, acreditava-se no potencial de captação de 45 eventos.

Devido à falta do Centro de Convenções, definitivamente descartado após o desabamento de parte da estrutura, a Salvador Destination vai continuar focada nos eventos de pequeno e médio portes, pelo menos, 12 congressos estão previstos para os próximos três anos", informou  Paulo Gaudenzi, que adiantou já ter em vista outros 53 eventos do tipo até 2022.

Para compensar os parcos resultados, um item sobressaiu: o delicioso caruru, servido aos presentes, pela equipe do Sheraton.

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/salvadordestination/videos/733913533428119/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©