Projeto de Gerônimo diversifica com live music e reggae nessa terça-feira

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O ensaio do cantor e compositor Gerônimo, na próxima terça-feira, 25 de outubro, terá a participação do DJ Oliver Jack, junto com Maristela Muller e o percussionista Bruno Mocottó, no Projeto JAM. A apresentação vai mostrar para o público um live music com percussão afro-brasileira com sucessos nacionais. A abertura terá o hit “Eu sou Negão”, do anfitrião Gerônimo. O evento acontece no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, às 20h30. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada).

Para incrementar o mix de ritmos, a edição do dia 25 também terá a apresentação da banda Futuro do Reggae, com participação de Jakman e Edson Mello. Realizado há 12 anos, o Projeto Pagador de Promessa, criado por Gerônimo, se tornou uma das mais prestigiada opções de entretenimento, arte e cultura de Salvador.

O show do JAM tem apresentação ao vivo da cantora Maristela Muller com a percussão de Bruno Mocottó. Com um repertório dançante vai apresentar uma moderna releitura de músicas. “Nós adicionamos pimenta no tempero musical, apresentando arranjos exclusivos. A maior característica da JAM é a diversidade de sons e a variedade de ritmos”, explica o DJ Oliver Jack, que comanda as pick ups do JAM.

Gerônimo Santana, além de músico e cantor, é um compositor de muitos sucessos gravados por vários dos maiores artistas brasileiros. No Projeto, ele brinda o público com vários seus sucessos, como “É d'oxum”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, entre outras. “Eu sou um pagador de promessas, tenho muitos motivos para cantar”, explica o artista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©