Mosiah e Pirombeira animam Feira da Cidade no Jardim dos Namorados

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A Feira da Cidade vai florir o Jardim dos Namorados neste final de semana (22 e 23). O evento que reúne gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil, terá o embalo do reage da Mosaiah, no sábado (22), e da Pirombeira, que terá como convidado Roberto Mendes, na tarde do domingo (23). A Feira funcionará das 10h às 22h nos dois dias.

De acordo com a idealizadora e produtora da Feira, Carla Maciel, a cada edição e a cada praça o evento procura levar novas experiências para os frequentadores. “Esta será uma edição muito especial. Vamos florir o Jardim dos Namorados com muita música, arte e diversão para toda a família”, destacou.

Além das tradicionais barracas de manufatura e gastronomia, a Feira também terá programação cultural para toda a família, com oficinais de jardinagem, comandada pelo Canteiros Coletivos, e outras atividades interativas, para todas as idades, serão realizadas pelos próprios expositores. As crianças vão poder participar das brincadeiras com o grupo de animação infantil Eureka.

Programação Musical
No sábado (22), quem vai comandar o som é a banda de reage Mosaiah, que está de volta aos palcos baianos depois de 4 anos sem se apresentar. Esse será o primeiro show aberto ao público, após o retorno da banda, que volta com sua formação original com Luciano “Lutte” Correia (Vocal), Paulo Fael (Teclado), Daniel Guimarães (Baixo), Marcos Alexandre (Bateria) e JP Castelhano “Boca” (Vocal/Guitarra).

Já no domingo (23), é a vez dos meninos da Pirombeira, que terão um convidado muito especial, o cantor e compositor Roberto Mendes. A apresentação é através do financiamento coletivo que o grupo realiza para finalizar o primeiro álbum. A campanha funciona como uma pré-venda do trabalho e está disponível no Catarse até o dia 13 de novembro. A banda é formada por Aline Novais (teclas e voz), Gabriel Arruti (baixo), Ian Cardoso (guitarra e voz), João Paim (percussão), João Mendes (violão e voz), Rubão Nazário (bateria) e Yves Tanuri (teclas e flauta).

O quê: Feira da Cidade Onde: Jardim dos Namorados.
Quando:  Sábado (22) – Mosaiah às 17h/ Domingo (23) – Pirombeira com Roberto Mendes, às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©