LIDE traz Guilherme Paulus para palestra em Salvador

sábado, 22 de outubro de 2016

Fundador do Grupo CVC e GJP Hotels & Resorts faz palestra em Salvador sobre panorama do turismo no País

O encontro promovido pelo LIDE (Líderes Empresariais), fundado pelo empresário João Dória Junior, eleito atualmente como prefeito de São Paulo, traz como palestrante para Salvador um dos maiores empresários do ramo de turismo e hotelaria da atualidade, Sr. Guilherme Paulus, fundador da maior operadora turística do Brasil, a CVC, e da GJP Hotels & Resorts, que falará sobre ''Perspectiva do turismo no Brasil, no Nordeste e na Bahia'', na próxima terça-feira (25), às 18h30, no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador.
 O evento será somente para convidados (imprensa, formadores de opinião, autoridades, órgãos e instituições do segmento).

Serviço - Palestra sobre ''Perspectiva do turismo no Brasil, no Nordeste e na Bahia''Palestrante: Guilherme Paulus
Data: 25 de outubro (terça-feira) Horário: 18h (Credenciamento e Welcome Coffe); 18h30 (Palestra); 19h (Debate); 19h30 (Coquetel) e 20h30 (Encerramento)
Local: Sheraton da Bahia Hotel Endereço: Av. Sete de Setembro, nº 1537 – Campo Grande

Grupo GJP Hotels & Resorts
 Criada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, um dos maiores empreendedores do setor de turismo no Brasil, a GJP Hotels & Resorts é uma empresa nacional com presença em 10 estados brasileiros e em constante expansão de Norte a Sul do Brasil. Norteada por um modelo de atuação que envolve a gestão administrativa e operacional de hotéis, a empresa também possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em representação comercial. Com uma equipe de vendas distribuída por todo o Brasil, a GJP Hotels & Resorts soma mais de 2.200 apartamentos à disposição dos hóspedes, além de modernos centros de eventos e infraestrutura de negócios e de lazer.
 E por falar em lazer, hoje, a GJP Hotels & Resorts é a maior rede hoteleira nacional especializada neste segmento, responsável por empreendimentos localizados em Fortaleza (CE), Maceió (AL) Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
 A empresa inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (padrão 5 estrelas), Prodigy (padrão 4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2017 a GJP Hotels & Resorts deverá ter sob sua gestão um total de 22 hotéis em todo o País.
Com foco na excelência no atendimento ao hóspede, a companhia conta com mais de 1.800 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Grupo CVC
 Em uma época em que a indústria era o principal canal de oportunidades, os empresários Guilherme Paulus e Carlos Vicente Cerchiari, enxergaram além e resolveram inovar e enfrentar um novo desafio no mundo dos negócios. Em 1972, então, criaram a maior empresa de turismo do país, a CVC, que naquele tempo era uma pequena agência de viagens, mas já com uma equipe competente e criativa, trabalhando com foco em seu desenvolvimento.
 Guilherme Paulus afirma que a CVC tem como objetivo tornar o turismo acessível a todos, oferecendo produtos, serviços e atendimento de qualidade a preços justos, “dedicando-se a realizar o sonho de cada cliente”.
 Hoje, líder na preferência dos brasileiros, a CVC é inovadora em produtos, pacotes com valores baixos, promoções que agitam o mercado, além de ser pioneira em modalidade de parcelamento de venda e fretamentos de aeronaves para destinos sazonais. O empresário vendeu a maior parte das ações da CVC, em 2010. Hoje preside o conselho de administração da CVC, companhia da qual ele ainda detém 10%.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©