Gláucia Lemos lança livro no IGHB

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Escritora Gláucia Lemos lança ÉRAMOS TRÊS MAIS A MULA, dia 27 de outubro, às 18h, no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia
Seguindo a sua regular trajetória de produção e publicações, Gláucia Lemos oferece ao público o seu mais recente romance. Com o instigante título ÉRAMOS TRÊS MAIS A MULA, a autora narra, onisciente, uma história na qual o sonho utópico da imortalidade viaja entre o humano desejo de permanência na luta por suas realizações e a desfrutável liberdade do hiperrealismo, que oferece os voos da imaginação a equilibrarem o arame tênue da existência. O leitor é convidado a viajar as aventuras do Moço com seus guias de viagem, desbravando as surpresas e terrores da mal afamada Floresta do Medo.
ÉRAMOS TRÊS MAIS A MULA é editada pela Mondrongo, com lançamento no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (Piedade), dia 27 de outubro, às 18h. 
A escritora Gláucia Lemos, autora de vários títulos de literatura infanto-juvenil, é associada da Casa da Bahia e membro da Academia de Letras da Bahia.
O evento tem entrada gratuita. O IGHB é uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).

SERVIÇO Lançamento do livro ÉRAMOS TRÊS MAIS A MULA, da escritora Gláucia Lemos
Editora Mondrongo R$ 35,00 Dia 27 de outubro, às 18h
Instituto Geográfico e Histórico da Bahia Avenida Joana Angélica, 43
www.ighb.org.br71 332964463/99745858 (assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©