Gerônimo recebe espetáculo Cabaret do Santiago e Belpa Mariani

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O cantor e compositor Gerônimo abre a temporada de apresentações do Projeto Pagador de Promessa, no mês de outubro, recebendo como convidados a cantora Belpa Mariani e o espetáculo Cabaret do Santiago. O evento acontece na próxima terça-feira, 04 de outubro, no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (71) 3276-2602 ou pelo facebook Gerônimo Santana Duarte.

A festividade, que se tornou uma das mais prestigiadas da pauta cultural da cidade, começa às 20h30 e dura cerca de três horas. Gerônimo e a Banda Mont Serrat mantêm a tradição de receber no palco outros artistas. A cantora Belpa Mariani vai apresentar algumas das canções que integram seu último CD, passeando por diversos ritmos da música brasileira. Ela vai mostrar no projeto também um pouco do seu espetáculo “Gonzagão mais que Pop”, com releituras de Luiz Gonzaga.

Ainda no dia 04 de outubro, a cantora Maryam Santagelo fará apresentação com o elenco do Cabaret do Santiago, um trabalho inovador que conta com a discotecagem das DJs performáticas Melani Mason e Sasha Heels. Com o grupo, o público conferir sucessos atuais e releituras exclusivas.

Gerônimo Santana, além de músico e cantor, é um compositor de grandes sucessos gravados por inúmeros artistas brasileiros. No ensaio, na terça-feira, ele apresenta várias de suas famosas músicas, a exemplo de “É D'oxum”, “Eu sou negão”, “Menino do Pelô” e “Jubiabá”, entre outras. “Eu sou um pagador de promessas, tenho muitos motivos para cantar”, afirma o artista, que mantém a tradição do ensaio, no Centro Histórico, ininterruptamente, há 12 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©