Fundação Cairu realiza aulão de revisão para o ENEM 2016

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Atividade irá recolher doações para o NACCI, vai sortear R$10 mil entre bolsas de estudo e brindes , além da participação musical da artista OLiberato
Os candidatos que ainda precisam revisar conteúdos e aproveitar dicas de professores para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), terão mais uma oportunidade de debater temas importantes e atuais antes da prova, além de ajudar o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI). No dia 29 de outubro, a partir das 8h, a Fundação Visconde de Cairu realiza um aulão de revisão para o Enem em seu auditório, localizado na Rua do Salete, 50, Barris. Os participantes poderão ser contemplados com bolsas de estudos e brindes. No total, serão R$10 mil destinados à premiação. Para acesso à revisão, bastar levar 2kg de alimentos não perecíveis.
Como forma de revisar os conteúdos de forma descontraída e fazer com que os estudantes relaxem, OLiberato será o convidado musical para o aulão. O artista passeia por ritmos como reggae, rock e MPB e promete fazer tentar levar um pouco de tranquilidade para os alunos que estão apreensivos com a proximidade da prova. 

Na reta final para realizar as provas, que serão aplicadas nos dias 5 e 6 de novembro, o aulão acontece no último final de semana antes do exame e será focado em gramática e redação com dicas de como elaborar um texto coerente com organização das informações e argumentos sem fuga do tema principal. Além disso, para os participantes que ainda estão em dúvida sobre o curso superior a ser escolhido, será aplicado um teste vocacional. 
As inscrições podem ser realizadas através do site www.cairu.br.

SERVIÇO: Aulão de Revisão para o Enem Onde: Rua do Salete, 50, Barris

Quando: 29.10.2016 a partir das 8h Entrada: 1 lata de leite em pó
Informações:71 2108-8512 das 9h30 às 18h ou comunicacao@cairu.br Inscrições: www.cairu.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©