Frank Menezes ataca a corrupção

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A CORRUPÇÃO ... DEPOIS DAS ELEIÇÕES EM TODO O PAÍS ...
 Com texto escrito por ele, Frank Menezes balança a plateia e faz todo mundo pensar sobre onde está a  corrupção que tanto condenamos

O país inteiro tem prefeitos e vereadores eleitos, alguns novos, alguns que se mantiveram nos cargos. E o que as escolhas dos brasileiros dizem sobre como nosso povo encara este momento político do país ? Essas considerações e muitas e muitas e muitas outras são o tema da aula que um professor de Corrupção Ativa está realizando com muito sucesso em Salvador.  E CREIA, fazendo todo mundo rir muito. Em cartaz no Teatro Módulo, na Pituba, aos sábados e domingos, às 20h, Frank Menezes encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa para uma plateia repleta de alunos repetentes... e não poupa nada nem ninguém... E como Frank faz uma atualização constante dos fatos, as eleições municipais são o tema da vez !  
Sobre “O Corrupto”, disse o diretor Paulo Dourado :
Ontem assisti a “O Corrupto”, espetáculo unipessoal de Frank Menezes, com direção de Marcelo Praddo. Uma noite de lavar a alma por várias razões. 1º por ser um espetáculo de teatro de alto nível profissional e criativo, como nos velhos tempos do teatro baiano dos anos 90 (Cafajestes, Bofetada, Los Catedrásticos, 1,99, Oficina Condensada e muitos outros). 2º por seu uma comédia de alta capacidade transgressora, colocando em cena os questionamentos da vida nacional com inteligência e poesia. Vemos o sempre ótimo Frank na plenitude da sua maturidade artística, dominando os gestos e o espaço da teatralidade com refinamento e o anarquismo imprescindível ao personagem que literalmente corrupta mente se despe em cena. A direção de Marcelo apoia oator em todos os movimentos e aposta na simplicidade e no engenho que são o cerne do teatro necessário e essencial. A excelente trilha sonora e as marcações desenham uma dramaturgia rica, refinada, elegante e efetiva. Bom teatro é assim. Para saber como é só vendo. “O Corrupto” é um belo espetáculo! E diversão garantida!! Um antídoto contra a corrupção da inteligência e do astral que atualmente assolam o país. Frank e Marcelo, AXÉ!
Serviço: “O CORRUPTO” – FRANK MENEZES DIREÇÃO : MARCELO PRADDO
EM SALVADOR – sábados e domingos, no Teatro Módulo – Pituba Horário: 20h
Ingressos : R$ 25,00 (meia) / R$ 50,00 (inteira)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©