Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis em Salvador

sábado, 15 de outubro de 2016


Uma amizade de mais de 40 anosdentro e fora dos estúdios, deu fruto ao show “Encontro Marcado”, que reúne no mesmo palco Flávio VenturiniSá & Guarabyra e os integrantes do 14 Bis. No dia 5 de novembro, Salvador viverá um momento de nostalgia ao receber esse espetáculo repleto de sucessos, na Arena Fonte Nova.
Da amizade e da parceria musical entre os artistas surgiram composições como “Espanhola”, escrita por Flávio e Guarabyra, e “Caçador de mim”, de Sá e Sérgio Magrão (baixista do 14 Bis). Os dois sucessos compõem o repertório do show. Além dessas, o público poderá curtir clássicos da época em que Sá & Guarabyra dividiam o palco com Zé Rodrix, como “Mestre Jonas”.
Algumas composições de Flávio Venturini em parceria com Sá integram o repertório desse show, como “Criaturas da noite”, “Meio Dia”, “Só se For”, “Razões do Coração” e “Guarapuá”. Entre os sucessos do 14 Bis estão “Planeta sonho”, “Todo azul do mar”, “Nave de prata” e “Linda juventude”.

O Encontro Marcado também passará por Recife, no dia 09 de dezembro e Fortaleza no dia 10 de dezembro. Crédito: Paulo Ty​


0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©