Dia do Médico vai ser comemorado em grande estilo no Clube dos Médicos

terça-feira, 18 de outubro de 2016

A Festa será no dia 22 de outubro com all inclusive; ingressos já estão à venda 

A Associação Bahiana de Medicina (ABM) vai realizar, em parceria com o Clube dos Médicos, a Festa dos Médicos, no dia 22 de outubro, sábado, a partir das 21h, no Clube dos Médicos. O evento vai ser all inclusive.
A iniciativa promete muita animação e diversão com a banda de pop rock internacional Blackjack e a de pop carnaval Caicó. Os ingressos já estão sendo vendidos na sede da ABM: para sócios o valor é de R$ 50,00 e para não-sócios, R$ 75,00.
Também fazendo parte das comemorações pela data, vai ser realizada a Solenidade ao Dia dos Médicos na quinta-feira (20.10), às 20h, na sede da ABM, em Ondina. Será feita a Outorga dos Títulos de Mérito Médico de 2016 aos doutores Benelson Alves de Guimarães Carvalho, Antônio Carlos Vieira Lopes, Aristides Pereira Maltez Filho e Cremilda da Costa de Figueiredo (in memoriam). Neste dia, além da cerimônia, os participantes poderão desfrutar de um coquetel.

Campanha - A Associação Bahiana de Medicina (ABM), juntamente com seus sócios, está realizando um ato de amor, carinho e solidariedade: arrecadar doações para o Hospital Martagão Gesteira, instituição que atende crianças e adolescentes na Bahia. A ação, que teve início no dia 01.10, vai ser encerrada em 31 de outubro.
Os artigos para doação são fraldas descartáveis infantis P, M, G, XG, fraldas geriátricas M, leite em pó, luva de procedimento M, papel ofício A4, papel toalha, saco de lixo 60 lts e saco de lixo 200 lts. Os interessados em ajudar a instituição podem deixar as doações na sede da ABM e no Clube dos Médicos.

O presidente da ABM, Dr. Robson Moura, destaca que a entidade está sempre aberta para ajudar no que for preciso para melhorar a qualidade da saúde da população.
O Hospital Martagão Gesteira é uma instituição filantrópica que, há 50 anos, atende crianças e adolescentes de todo o estado baiano. Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, na assistência às crianças com enfermidades complexas, como na área de neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

A ABM firmou ainda parceria com o Hospital Aristides Maltez, instituto de Câncer na Bahia. O Hospital atende há 64 anos pessoas com câncer de toda a Bahia e estados vizinhos, como Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Pará. A instituição atinge uma posição de inquestionável destaque no cenário nacional na luta contra o câncer, tendo se tornado um centro de excelência, rigorosamente dentro do que foi preceituado pelo fundador, Prof. Aristides Maltez: a atenção às pessoas carentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©