Corrida em prol da Associação dos Amigos do Autistas da Bahia

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Corrida em prol da Associação dos Amigos do Autistas da Bahia acontece dia 27 de novembro na Arena Fonte Nova
Bell Marques é o padrinho artístico do evento
 A corrida “Quem AMA corre” tem como objetivo promover atividade física, saúde e bem-estar e ajudar a AMA – Associação dos Amigos do Autista da Bahia. Idealizada pelos Padrinhos Solidários e com organização da Tuche Runners, o evento conta com a participação de Bell Marques como padrinho artístico. Através do seu trabalho e das suas redes sociais, o cantor promove, divulga e apoia a corrida e a associação. 

As inscrições começam dia 01 de novembro no valor de R$ 60. O dinheiro arrecadado será entregue à instituição, pois a mesma precisa de ajuda para manter o funcionamento das suas atividades, realizadas por profissionais de forma voluntária.
A prova será no dia 27 de novembro e terá um percurso de 5 km. A concentração está marcada para 7h com o aquecimento do Grupo Fit Dance. A largada será às 7h45 para os atletas, no estacionamento da Itaipava Arena Fonte Nova em direção do Dique do Tororó, retornando para o mesmo ponto de saída.
Durante a prova, os corredores terão ponto de hidratação e, no final, um super café da manhã e apresentação de Danniel Vieira. Os corredores também poderão estacionar gratuitamente no L1 do estádio. A identificação é através da camisa do evento. Os autistas atendidos pelo AMA farão um corrida simbólica de apensas 200 metros na abertura, às 7h30.

O evento tem o patrocínio do Shopping da Bahia, Coca-Cola e Indopan e apoio de Sitio Chuin, Vilalva, Ello Imóveis, JM Som, Harém, Omni, Carsystem, Bom tempo, GNC e Fellini, Itaipava Arena Fonte Nova, Bocão News, SBI, Clube Bahiano de Tênis, R.I.19, Grande Bahia, Crystal, A Tarde FM, Radio Metrópole, Piatã FM, CBN, e Tribuna da Bahia.

Sobre a AMA - Associação de Amigos do Autista da Bahia (AMA) foi criada para suprir a as necessidades de muitas famílias em ter um lugar especializado para os autistas. Foi esta dificuldade em encontrar uma escola que atendesse às necessidades específicas dos autistas que proporcionou a formação de um grupo de estudos a respeito do Autismo e, logo em seguida, surgiu o desejo de formar uma Associação.

Desde de 2003 existente, a AMA-BA ainda não atende a todos os requisitos para de uma forma ampla atender a todas as crianças com Autismo. Uma visita no local detectou a necessidades de ajuda a essa instituição. No Dia das Crianças, os Padrinhos Solidários, grupo formado por um grupo de empresários, mobilizou e fez a reforma da piscina da instituição. Agora o desafio é pagar as contas atrasadas e ajudar na manutenção das atividades. A AMA tem como missão realizar atendimento pedagógico diferenciado e inovador proporcionando: saúde, lazer, trabalho e inserção na sociedade da pessoa com autismo.

Inscrições -  A inscrição começa no dia 01 de novembro e poderá ser feita pelo site www.centraldacorrida.com.br
 Entrega das camisas - As camisas serão entregues no Shopping da Bahia nos dias 24, 25 e 26 de novembro. 

Serviço: Corrida “Quem AMA em prol da Associação dos Amigos do Autista da Bahia – AMA- BA
 Data: 27/11 Horário: 07:30 h – largada das crianças autistas (Apenas 200 m – simbólico) 07:45 h – largada dos atletas
Valor: R$ 60  - As doações e o dinheiro arrecadado serão destinadas a Associação dos Autistas da Bahia Percurso: 5km  Início das Inscrições: 01 de novembro pelo site www.centraldacorrida.com.br  Informações:  71 3019-0176 - AMB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©