CDL anuncia Logista do Ano durante festa na Pupileira

sábado, 29 de outubro de 2016

Na noite de ontem o CDL Salvador, realizou a festa de premiação do Troféu Lojista do Ano, premiação tradicional realizada há 53 anos. O evento aconteceu no Cerimonial Rainha Leonor, Pupileira, na Avenida Joana Angélica, com todo o glamour que os lojistas merecem. Uma decoração impecável e o seleto Mignon  Buffet arrancou elogios dos convidados. A Banda "The Nights Feevers" cuidou da animação musical.

O Governador em exercício João Leão, a Desembargadora  Cynthia Resende, representando o TJBA, Deputado Eduardo Salles, além de outros políticos, marcaram presença, bem como Carlos Andrade,
presidente da FECOMÉRCIO, Antoine Tawil, presidente da FCDL-Ba, Eduardo Furtado, Presidente do Sebrae, Luiz Fernando Studart Ramos de Queiroz, presidente da ACB, e muitas outras instituições
marcaram presença.

O presidente do CDL Frutos Dias Neto, deu as boas vindas a todos, e anunciou a realização da Parada Natalina envolvendo cerca de 800 crianças da rede municipal de ensino, em convênio com a prefeitura,  a criação do "Cartão Sou + CDL" com diversos benefícios para os sócios, lançado simbólicamente na solenidade.

“O Lojista do Ano é uma festa tradicional, reconhecida pelo empresariado. O evento serve para premiar as melhores práticas e também para estimular o lojista a continuar fazendo mais e melhor pelo seu negócio. Mais do que uma solenidade, é uma distinção de mercado, que valoriza o esforço, o empreendedorismo e as soluções criativas”, observa o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.

 Os ganhadores são:

 Logista do Ano: Terwal Máquinas
Troféu Amigo do Logista: Rede (Marcus Madureira)
E os vencedores por categoria:  Fast Shop (vencedora na categoria Relacionamento com o Consumidor), Euzaria (Responsabilidade Social), Ótica Ernesto (História do Varejo), Terwal (Destaque Empresarial), Tea Shop (Destaque Inovação) e Oswaldo Nery - setor de calçados  (Representante do Ano).

1 comentários:

Lunalva de Macêdo disse...

Parabéns a Terwal Máquinas.
Empresa que podemos dizer com segurança: A Terwal é uma marca Baiana.

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©