CAIXA Cultural Salvador comemora o Dia das Crianças.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

CAIXA CULTURAL SALVADOR RECEBE ESPETÁCULO TEATRAL INFANTIL “SOBREVOAR”
Peça narra a história de Santos Dumont ainda garoto e integra a programação do espaço comemorativa do Dia das Crianças

De 12 a 16 de outubro (quarta-feira a domingo), a CAIXA Cultural Salvador apresenta o espetáculo de teatro infantil “SobreVoar”, que mostra Santos Dumont criança, na figura do menino Albertinho Dumundo. O público baiano poderá conferir os espetáculos na quinta e sexta-feira (13 e 14), às 14h, e na terça-feira, sábado e domingo (12, 15 e 16), em duas sessões, às 14h e 16h.

“SobreVoar” fala do menino Albertinho, seus sonhos, medos, desafios, obstáculos, persistência, coragem e as realizações que o levaram ao céu de Paris, cidade que o reconheceu como Santos Dumont, um brasileiro inventivo e destemido. O espetáculo, dirigido por Letícia Guimarães e parte do repertório da Cia. do Abração, de Curitiba, é indicado para crianças de qualquer idade e integra a programação da CAIXA Cultural Salvador comemorativa do Dia das Crianças.

Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h da quarta-feira (12), para todas as sessões da semana, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Serviço: Teatro – SobreVoar Período: de 12 a 16 de outubro de 2016
Horários: às 14h, de quarta-feira a domingo. Na quarta-feira, sábado e domingo, serão realizadas sessões extras, às 16h.
Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA) Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Informações: (71) 3421-4200 Classificação indicativa: livre Conveniência: estacionamento gratuito ao lado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©