Brasileiro disputa última etapa do Mundial de Motosurf Freeride

quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Bruno Jacob está em 3º no ranking e quer o título inédito de campeão na disputa, que será no Japão

Depois de quatro etapas ao redor do planeta e a vitória em casa durante a realização do Circuito no Brasil em julho, o piloto baiano Bruno Jacob prepara-se para o desafio final do ano: A última etapa do Mundial de Motosurf Freeride em Chiba, no Japão, entre 3 e 6 de novembro.

Considerado uma referência no esporte no cenário nacional e internacional, Bruno Jacob ocupa o 3º lugar no ranking Mundial e quer garantir o inédito título de campeão na próxima disputa. Para isso, está realizando um treino muito intenso e radical na Bahia, onde mora.

“Estou desenvolvendo novas manobras, ainda mais consistentes e radicais. Como a região onde treino, em Barra de Jacuípe, ao norte de Salvador, tem recebido muitas ondulações grandes, estou me desafiando dia após dia em condições bastante intensas. Quero apresentar o meu melhor nessa etapa final e trazer o troféu que nunca tivemos no Brasil”, explica o piloto de 29 anos.

Esse ano foram realizadas etapas do Mundial de Motosurf Freeride nos países Portugal, França, Inglaterra, Brasil e Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Salvador Acontece - Copyright©2007 Salvador Acontece. Todos os direitos reservados. | by TNB-Adaptação:José Mendes ©